Menu Institucionais

Trocas e Garantias

Política de Trocas e Devoluções

Para garantir sua satisfação, oferecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução (reembolso) do seu produto. Siga os passos abaixo para proceder:


Instruções para Troca ou Devolução


  1. Entre em contato com nossa central de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca.
  2. Envie para nossa equipe o número do seu pedido, CPF/CNPJ e número de Nota Fiscal através dos seguintes contatos:
  3. Siga as instruções fornecidas por nossa equipe de atendimento para o envio do produto.
  4. Assim que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição, faremos a conferência da embalagem e vedação completa do produto, além de verificar sinais de uso.
  5. Após aprovada a solicitação, nossa equipe de atendimento entrará em contato para finalizar a troca ou devolução.

TROCAS


Ao solicitar a troca, nossa equipe de atendimento enviará um código de cupom com o valor referente ao produto devolvido.


DEVOLUÇÕES


Cartão de crédito: Após avaliação e aprovação da devolução pelo nosso time de atendimento e qualidade, solicitamos à operadora do cartão o reembolso do valor. Parcelas já pagas serão restituídas nas próximas faturas, podendo ocorrer em até 2 faturas seguintes* à solicitação de reembolso.


Depósito, Boleto ou PIX: Após avaliação e aprovação da devolução pelo nosso time de atendimento e qualidade, o reembolso será realizado na conta bancária utilizada no ato da compra, em até 10 dias úteis.


GARANTIA


Seguimos as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor para todas as ocorrências de troca ou devolução. Caso detecte algum defeito, você tem até 90 dias após a garantia para solicitar a troca.


Procedimento de Garantia


  1. Entre em contato com nossa central de atendimento informando o número do lote do produto, número do seu pedido, CPF/CNPJ e número de Nota Fiscal, além de relatar o problema detectado e enviar fotos e/ou vídeos, se possível.
  2. Contatos:
  3. Nosso time avaliará sua solicitação e fornecerá orientações sobre o envio do produto para análise de nossa equipe de qualidade.

*Consulte sua operadora de cartão de crédito.


Lembre-se de seguir boas práticas para armazenamento dos produtos para evitar perdas de materiais. 


Fale conosco
Chame no WHATS VENDAS
(15) 9 9147-8445
Chame no WHATS SUPORTE
(15) 9 9116-0827
Entre em contato por E-MAIL
Nosso horário de ATENDIMENTO De segunda a sexta das 08h às 18h

makertechLabs

  • TRAZEMOS TECNOLOGIA 3D DE QUALIDADE E ACESSÍVEL A TODOS Somos uma equipe apaixonada e especialista em tecnologia de impressão 3D

Institucional

Pagamento

payment

Segurança

payment payment Loja Confiável
Siga-nos

Copyright Makertech Labs - Resinas para Impressoras 3D | BF Tecnologia 3D LTDA - ME - CNPJ 06122109000188
Rua Luiz de Camargo Barros, 20 - São Cristóvão - Tatuí - SP